19 dezembro, 2007

Não sei se lhe chame lata, azia ou pura estupidez, mas o certo é que os jornalistas foram perguntar a Hermínio Loureiro as causas para o desinteresse desta Liga. Eu só gostava de ver se o líder com 10 pontos de avanço fosse de outra cor... Ui, que Liga tão fantástica que esta era!

Esta semana tem sido, aliás, bastante deprimente. Por isso, há que destacar outros assuntos. Os preferidos são "os problemas na noite do Porto" e "a ida de Carolina Salgado ao tribunal". Curiosamente, duas coisas que se podem traduzir por: "os Super Dragões são maus" e "o Pinto da Costa é corrupto". Repito: não sei se lhe chame lata, azia ou pura estupidez.

4 comentários:

tripeiro invicto disse...

Com o mal dos outros posso eu bem! Eles que continuem a chorar por estarem a fazer figuras tristes. Nós vamos continuar a ser campeões e rir da 2ª circular.

Anónimo disse...

se calhar o vosso maior problema é ficarem aziados com a lata com que Pachecos Pereiras e Sousa Tavares, nados e criados nessa cidade, dizem da noite do Porto e das relaçoes que nelas estao estabelecidas.

se calhar o vosso maior problema é a estupidez de fecharem os olhos a evidencias demasiado flagrantes e claras, à semelhança do q faz o jornal do porto que sonega isto tudo pq sim e pq nao interessa.

e dps ha, como tu, quem chame lata, azia ou pura estupidez ao "fechar os olhos, tapar os ouvidos e cerrar a boca".

tens mt que aprender ainda.

tripeiro invicto disse...

A culpa disto tudo é o Pinto da Costa! A casa Pia é culpa do Pinto da Costa.
As favelas de lisboa são culpa do Pinto da Costa.
Nós fechamos mesmos os olhos aos carros a explodir na nossa cidade. Fechamos os olhos a OTA, TGV, dívidas perdoadas a alguns clubes da 2ª circular que nem pagam a agua. Nós somos mesmo estúpidos por permanecer num País como este com este tipo de ignorantes que preferiam que existisse 1 salazar em cada esquina. No tempo dos 3 FFF é que era bom. Fátima , futebol e familia. Sim no tempo que o pacheco pereira andava de calções com uma fisga no bolso de trás a dizer que era rebelde. O MST por vezes fala demais, mas que diz umas verdades diz, não têm medo, tipico de uma pessoa do Norte, ao contrario dos jornalistas de lisboa que protegem os seus clubes mesmo em tempos de crise, até preferem falar do penteado de alguns jogadores do que falar dos salários em atraso.Cada vez que um pobre africano sabe dar uns toques numa bola é o novo pantera negra. Aparece logo nas capas dos jornais o NOvo eusébio... O novo pantera negra !!! para que os ignorantes vermelhos comprem esses mesmo jornais para poderem sonhar mais um pouco enquanto leem o jornal no wc e tomam mais um rennie para a azia que o GRANDE PORTO CAUSA aos infieis.

C. disse...

Quem gosta de fechar os olhos, tapar os ouvidos e cerrar a boca não somos nós. Que eu saiba as críticas deviam estar a chover era aí em baixo - os que mandaram umas bocas numa determinada assembleia estão, obviamente, de fora. Mas de resto não vejo nada.
Aqui não há azia nenhuma com os intlectuais da moda. Eles é que pelos vistos têm alguns problemas por resolver.
O que me parece "evidente", "demasiado flagrante" e "claro" é que vocês gostam de andar a discutir estas coisas para não olharem para vocês próprios e ganharem consciência de como isso está. Porquè? Porque sim. Não interessa.