14 dezembro, 2007

Moutinho: toma lá, vai buscá-la

Numa viagem pelos fóruns do sportem (sim, eu gosto muito de os 'ouvir'. Principalmente nestas alturas, claro), descubro isto:

A atitude é reprovavel é grosseira.

Estou cansado desta lenga-lenga das claques que fazem milhares de quilometros e vão aqui e vão ali.

Eu gostava de ter a vida dessa gente, de ter dinheiro para ir a Manchester, a Roma, Kiev e andar por aí fora.

Mas não posso, tenho contas para pagar, responsabilidades, não vivo do ar nem da mesada do pai ou da mãe, nem do dinheiro das claque, nem a JL ou qualquer claque sustentam a minha familia !!


Este é apenas um dos comentários que atacam a JL pela atitude da passada quarta-feira.

Ora, estamos a falar do sportem. O clube da elite, onde ninguém suja o cachecol e muito menos faz 'coisas feias'.

Por isso, acho que não preciso de dizer nada. A não ser pedir para quem conhecer aquele adepto que atirou a camisola do João Moutinho lhe dizer por favor que ele é o meu herói.

Sem comentários: