10 setembro, 2007

Eu confesso:

a febre da selecção alcançou-me finalmente.

Agora percebo o que é torcer por eles.

Agora canto o hino com eles, enquanto eles se agarram uns aos outros e choram e berram.

Agora parece que estou a jogar com eles, a sofrer com eles, a querer como eles.

Agora vejo-os como heróis, com garra, vontade e dedicação.

Agora digo: o futebol é o melhor desporto do mundo mas todos nós temos muito a aprender com esta selecção de rugby.

P.S. Principalmente quem gosta daquele senhor que vos fez empatar com a Polónia.

9 comentários:

Anónimo disse...

É pena nao conseguir ver a garra estampada no rosto do Deco e futuramente do Pepe , nem o hino sabem cantar...concordo inteiramente ctg....

Anónimo disse...

Ou o Nelson, o Miguel, o Obikwelu e o outro preto do salto em comprimento que nem o nome sei entre outros. Fica aqui o video po senhor xôlari ver e aprender http://www.youtube.com/watch?v=B1exk6jpal0

Anónimo disse...

Sim Decos, Pepes, Nelson evora, entre outros q nem portugueses são, mas tb os q o são tipo Ricardo, Simão, Cristiano, e aquele Figo enquanto q vos representou... andam ali pelo reconhecimento pk no fundo ganhar ou perder é-lhes completamente indiferente.

Anónimo disse...

via eu no domingo ou sabado (a noite do jogo contra a polonia) numa das bombas da segunda circular as 4 da manha o sr miguel e o seu irmao num lamborghini azul novo bem animadinhos e a fazer exibiçoes do carro.. deve ter sido para comemorar a vitoria contra a polonia.. porventura o scolari deve ter ido gravar mais um anuncio tb pa comemorar.e o ronaldo comprado o correio da manha pra arranjar umas meninas extra pa noite pro consolar de mais uma brilhante exibiçao

Anónimo disse...

É muito fácil assumir essa posição. É como de repente ficar adepto incondicional do triplo salto só porque o Nélson Évora é campeão do mundo…

Não torcer pela selecção nacional só porque não se gosta do treinador deve ser como não gostar do fóculporto só porque não se gosta do Jesualdo Ferreira: é muito fácil mas um bocado estúpido, não achas?

Boa sorte para os “Lobos” no campeonato do mundo mas atenção, isso sim, à selecção de basket que está a fazer um Europeu exemplar!

P.S. E um post decente, não?

C. disse...

Quanto aos estrangeiros, não concordo. Acho que os argentinos, por exemplo, do rugby ficam bem a cantar o hino, tal como fica bem na minha opinião não cantarem porque é até um bocado hipócrita.
Não acho que seja por aí.

Quanto ao que o thespecialone disse, eu não deixei de torcer pela selecção por causa do scolari. Eu simplesmente nunca gostei da selecção. Porque, mal para uns e bem para outros, torcer torço pelo meu clube e não vejo ali nada que me faça torcer por eles. A diferença é que antes nem me aquecia, nem me arrefecia, e agora rio-me quando empatam contra a Polónia.

P.S. Não posso agradar sempre :)

Anónimo disse...

E eu a pensar que torceste fervorosamente antes do Euro 2004, nomeadamento no Euro 2000...

Anónimo disse...

ela agora ri-se pq o brasileiro scolari andou ali em guerras com o foculporto.

dantes nao lhe aquecia nem arrefecia.

mas depois gosta do rugby e daqueles jogadores pq cantam o hino a berrar e a chorar.

va-se la entender estas gajas da provincia...

C. disse...

Eu acho piada a estes anónimos que parece que me conhecem de algum lado.