24 setembro, 2007

paços 0 - 2 FCPORTO

A frase do Colectivo (qualquer coisa como "Os 20€ também dão direito a algum tipo de mobília?") diz tudo. Ainda bem que ainda há adeptos com voz.

6 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahahhaha... eles ag ja vao á uefa subiram o preço dos bilhetes LOL. Va la que a inflacçao n acompanhou o da subida da gasolina senao ja havia bilhetes na primeira liga a 100 euros.
lembrome de pagar 20 euros em setubal e 3 dias depois ir a madrid ver o porto e pagar 12 euros. ainda sou desses tempos escandalosos.

MatZ disse...

LOLOLOLOL
alto escandalo os preços..
pah kt ao jogo..melhor o resultado k a exibiçao..ainda quero ver este porto a jogar melhor -_-

Anónimo disse...

vcs tripeiros queixam-se do preço dos bilhetes?

se virem doutro pto de vista, até estao com sorte por nao vos cobrarem o que cobram aos adeptos do GRANDE BENFICA... tirando raras excepçoes, ponham no minimo mais 5 euros em cima de cada bilhete vosso e ficam com uma ideia do que nos é cobrado.

Anónimo disse...

"qem me dera" pagar, apenas, 20 aéreos para ir a paços ver o benfica...

Anónimo disse...

Os adeptos vermelhos ja tao habituados a serem chulados pelo proprio club .....é so kits socio a venda mas vitorias e titulos NADA...por isso nao se espantem de serem q os outros clubs tbm vos chulem.Lorpas.

Anónimo disse...

lorpa deves ser tu. se calhar nem socio do teu clube es. se calhar nem sabes que mais importante do que as vitorias é ser socio de um clube e não é certamente por ser mais ou menos vitorioso que sou ou nao socio de um clube. antes de tudo esta o orgulho, a dignidade, o sentimento. basicamente é esta triologia. e antes de dizeres coisas que nao sao verdade, informa-te dos preços dos bilhetes para socios na luz (cativos) e dps falamos.