27 setembro, 2007

fátima 0 (4) - (2) 0 FCPORTO

Não é por acaso que eu não sou católica. Nunca acreditei em Deus, em Santas e muito menos em equipas da II Divisão que são capazes de jogar melhor do que nós.

Não pensem que vou entrar na crítica fácil "à Miguel Sousa Tavares" e falar da tal "manta curta" porque não acho que seja o caso. Continuo a achar que comprámos relativamente bem, só que temos de ver que são jogadores na sua maioria jovens que nunca jogaram juntos.
Agora eu pergunto: se já estava previsto (e quero acreditar que sim) que o Porto ia jogar com uma equipa secundária na Taça da Liga e provavelmente na Taça de Portugal, porque é que ontem se notou muito bem que estes jogadores não estão treinados para isso? Será que o treinador se anda a esquecer deles? Será que eles não querem ser a equipa B? Será que a próxima eliminatória é em Dezembro e a malta quer ir é de férias nessa altura?
Não sei. Só sei que já vi este filme.

Bem, ao menos fomos afastados por mérito do adversário. Porque há quem tenha passado por mérito do árbitro ou de um jogador emprestado que marca o pior penalty que eu já vi.

Venha a Liga.

10 comentários:

Mr. M disse...

De facto o penalty na reboleira foi algo escandaloso. Assim a fazer lembrar o que vos beneficiou contra o Atlético na época passada... E eu não gosto de ganhar assim! Mas para quem viu o jogo, o que por si só é heróico tal a falta de qualidade, também viu que os últimos 20 minutos do Benfica deviam ter sido contra 10, pois o Fernando (jogador emprestado pelo porto e que gosta muito do Purovic) tem uma entrada completamente a varrer o Rodriguez e que era para vermelho directo.

Como nota final: O Benfica fez tudo para ser eliminado desta prova ridicula, mas o árbitro não deixou. A minha única alegria é que assim sempre há jogos para os menos utilizados rodarem...

Anónimo disse...

Até podem ser novos, até podem ter mto q aprender mas caramba marcar um penalty como o mariano é que nao! o gajo n fez nd em 90m so prejudicou a equipa e ainda chega aos penaltys e puff lol

é uma taça da treta mas a primeira todos a querem ganhar

thespecialone disse...

Não está emprestado. O João Alves felizmente já não é do Sporting (assinou por 3 épocas com o Vitória).

Essa suspeita é um bocado foleira, vinda de uma adepta de um clube que espalha jogadores emprestados pela Liga...

E das duas uma: ou não viste o jogo do teu clube, ou o penalti do João Alves não foi o pior que já viste. É que o penalti do Mariano Gonzalez foi praticamente igual...

Anónimo disse...

o do mariano foi um pouco pior...eliminou o nosso porto

Anónimo disse...

ver os andrades levarem na peida dá que um prazer!

Anónimo disse...

Azar o teu que isso acontece poucas vezes! Mais vezes deves ver a tua equipa a perder para competi�es mais importantes!

C. disse...

Peço desculpa thespecialone. Era uma suspeita mesmo boa, estragaste tudo lol

Anónimo disse...

sabem o que dá prazer? é ver os jornais desportivos isentos que temos no nosso pa´s pela primeira vez a fazerem uma capa a falar do Porto só porque este perdeu e é noticia!! o Porto perder é tão raro que faz vender mais que o benfica... fico felicissimo de saber isso. Para alem disso fico a saber que apartir deste ano bolas á cabeça passam a ser penaltis e os fiscais de linha passam a poder assinalar penaltis.será que a morgado tem sportv em casa? ou so lhe emprestam cassetes deturpadas do porto vilanovense ou do porto beira mar kdo este ja vai com 20 pontos de avanço no campeonato?
so peço ao jesualdo pa perder tb pa taça pa ver mais uma vez o porto na capa dos jornais pk nem mesmo se ganharmosa liga dos campeoes nos poem la...assim deixamos as migalhas para os clubes pobres...

Anónimo disse...

deixem-se de clubites seus tripeiros. o 1º comentario é de um benfiquista que diz bem da diferença entre a generalidade dos lampioes e a generalidade dos tripeiros. assumem claramente o erro, admitem-no e preferiam perder o jogo a ter de ganhar assim. vcs, tripeiros, é exactamente o contrario tal como a propria autora do blog ja escreveu aqui no passado. é aqui que se baseia a grandeza de uns e outros.

MatZ disse...

Compramos bem??bem se axas k linos..bolatis..marianos..farias..sao boas contrataçoes..pah entao sou eu k sou bue exigente na qualidade dos jogadores :\
pah esta ate pode ser uma taça da treta como disseram mas e pra ganhar!!nem k fosse uma taça amigavel krl..e la plo porto ter jogado com os jogadores da "2ª linha" isso n e desculpa..tem obrigaçao de ganhar!
pah como o treinador disse..a ekipa foi imcompetente!