11 setembro, 2007

Inquérito

1. És adepto da selecção?
a) sempre. Uma vez até fui ao estádio vê-los.
b) sim. Não perco um jogo no café lá da zona.
c) mais ou menos. Fui arrastado/a pelos meus amigos que me obrigam a pintar a cara de verde e vermelho.
d) não. Tenho mais que fazer.
e) não tenho nada a ver com um bando de gajos que se está a ver à rasca para se qualificar para o Euro2008.

2. O que significa para ti a selecção?
a) a selecção é tudo para mim. Adoro vê-los a empatar na Arménia e com a Polónia.
b) a selecção é o meu clube. Basicamente porque não percebo nada de futebol.
c) não sei muito bem. Esta é uma pergunta muito difícil para mim porque sou um bocado burro/a.
d) significa aturar os malucos que não percebem que eu não gosto da selecção.
e) absolutamente nada.

3. Quem é o teu jogador preferido da selecção? (só para mulheres que só torcem pela selecção. Nota: se não souberem quem eles são pelos nomes perguntem a alguém que por acaso saiba o que é futebol)
a) Cristiano Ronaldo. Porque é giro!
b) Simão. Porque é fofo!
c) Petit. Porque é macho!
d) Ricardo. Porque tem uma voz sexy!
e) Nuno Gomes. Porque é matador!

4. Gostas do Scolari?
a) não. Mas tenho de fazer de conta que gosto porque ele não gosta do Pinto da Costa.
b) não. Mas não digo a ninguém porque podem bater-me.
c) não. Mas como sou parolo ponho a bandeira na janela quando ele pede.
d) não. Porque já percebi que ele não vale nada.
e) as outras opções todas

5. Achas que a selecção se vai apurar?
a) claro. Quero ir buzinar para a rua.
b) acho que sim. A Caravaggio safa-nos sempre.
c) não sei. A Polónia, a Sérvia e a Finlândia são selecções poderosíssimas.
d) não. Nem sempre há milagres.
e) se o Scolari se lembrar que se andou a safar à pala da equipa do Mourinho e que agora é preciso mudar umas coisinhas... veremos.

10 comentários:

Anónimo disse...

1. f) nenhuma das anteriores.
2. f) nenhuma das anteriores.
3. f) nenhuma das anteriores.
4. f) nenhuma das anteriores.
5. f) nenhuma das anteriores.

Teve mesmo de ser assim...

Mr. M disse...

Denotas uma total falta de respeito pelas pessoas que gostam mesmo da selecção.

tripeiro invicto disse...

selecção? os tipos que não querem pagar impostos? aquele treinador que joga sempre com a mesma equipa, mesmo tendo melhores no banco? os que jogam sempre em Lisboa? 0s que empatam com colossos tipo a Arménia?
Não esses não! mas os que estão no basquetebol,rugby, andebol, atletismo e outras actividades amadoras, apoio sempre FORÇA PORTUGAL

Anónimo disse...

Eu bem digo que esta miuda é esquisita. Pelos vistos não sou o único.

Anónimo disse...

calma la, ela pode criticar à vontade a selecçao qd lhe da jeito.

ou seja, qd o scolari começou com a guerrinha implicita contra o foculporto so pq entendeu q o pintinho nao era mais quem indicava quem podia ir ou nao à selecçao como acontecia antigamente.

alias, ela nunca gostou da selecçao. excepto qd ia la os jogadores do foculporto e ate fizeram aquela campanha vergonhosa no japao/coreia.

mas ha mais. ela passou a detestar a selecçao a partir do momento em que começamos a ganhar alguma coisa nos euros e mundiais.

enfim... esquisita, é pouco.

C. disse...

Continuo a não perceber porque é que vocês perdem tempo com este blog.

Anónimo disse...

mas ha mais. ela passou a detestar a selecçao a partir do momento em que começamos a ganhar alguma coisa nos euros e mundiais.


loooooooool

Mas afinal que raio ganhamos nos euros e mundiais??

:S

Deixa lá puxinha...

Anónimo disse...

Pelo mesmo motivo que te leva a responder a estes comentários...

No fundo gostamos mais disto que de chocolate, não é?

C. disse...

Se estás a falar de futebol, é isso mesmo. Gostamos muito disto e a minha intenção é precisamente discuti-lo. Mas há aqui muita gente mais preocupada em discutir-me a mim e à minha vida e, quanto a isso, eu prefiro chocolate.

Anónimo disse...

1-a)
2-d)
3-d)
4-e)
5-e)