21 novembro, 2005

Apelo

Os argentinos do FCPorto, estrelas do jogo contra a académica, apelaram aos adeptos do Porto para comparecerem em força na partida decisiva contra o glasgow rangers.

"É fundamental que o estádio esteja cheio para nos ajudar a ganhar este jogo. O Rangers vai ter bastantes adeptos no Porto, por isso é importante que os portistas se unam ainda mais neste momento. Os nossos adeptos estão contentes e sabem que preferimos jogar com o seu apoio e com um estádio cheio"

Os preços variam entre 10 e 25 euros para sócios e 40 e 50 euros para o público em geral.

Se conseguirmos metade da pressão a que eu assisti em glasgow, já não era nada mau.

7 comentários:

Anónimo disse...

Por merdas como estas é que nunca serão grandes!

"Comissão Disciplinar abre inquérito a Nuno Gomes por denúncia do F.C. Porto
[ 2005/11/22 | 23:22 ] Redacção MaisFutebol

Links relacionados:
Benfica impede Nuno Gomes de explicar gesto
José Veiga aborda o gesto de Nuno Gomes
A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional instaurou um processo de inquérito a Nuno Gomes, avançado do Benfica, na sequência da «apresentação de uma denúncia» pelo FC Porto.

Em causa está a «averiguação da conduta do jogador» no jogo de sábado com o Sp. Braga, no qual os campeões nacionais perderam por 3-2, pois as imagens televisivas mostram Nuno Gomes a fazer um gesto a simular uma injecção num braço quando estava a falar com Nem."

Anónimo disse...

é evidente qe la estarei tal como sugerem os argentinos. . . lololololol beijinhos tripeirinha

Anónimo disse...

A tua sorte tripeirinha é k eu hj vou e a sorte vai ser muitaaaa :D é pa ganhar ;)

Beijinhos

Bacalhau disse...

Oh colega anónimo nós já somos grandes... mas podes dizer que sou adepto de um clube regional porque eu gosto!

Tavas à espera do quê?? O que o FCP quer é igualdade de critérios para os processos sumaríssimos!!! Se o Baía insinuasse que os jogadores do slb se injectavam, vocês não queriam que fossem tomadas medidas?!

Anónimo disse...

Igualdade de criterios presupoe o Bruno Alves levar só 2 jogos? AInda para mais, basta estar atento as imagens para ver que o Nuno Gomes reage a uma provocação pois a "conversa" começa com um "Tá calado...". Para isso tinha de ser logo processo aos 2.
Se vamos começar a abrir sumarissimos sempre que um jogador insinua coisas sobre outro, podem começar a preparar as horas extraordinarias, pois expressoes como "filho da...", "Tas maluco" ou afins são frequentes. É curioso que sejam sempre os mesmos a fazer queixinhas... Para quem fala do "clube do regime" estarem com atitudes de xibos da PIDE fica sempre muito bem :)

Mas continuem, que nós gostamos... As atitudes são de quem as toma... mas eu percebo, o Pintinho tem receio de mais autogolos como o do Liechtenstein (Private Joke...). Quem não tem cão, caça com gato!

C. disse...

Oh bacalhau, ainda respondes?
Isto não está ao nosso nível, ainda bem que eu não 'fanática'.

Bacalhau disse...

O que tu queres dizer, anónimo, é se vamos abrir processos sumaríssimos a todas as cacetadas que petit e afins dão, vocês não têm jogadores para inscrever na ficha de jogo, né?

Olha lá, eu acho que o Bruno alves devia apanhar dois jogos... mas não vi nenhuma atitude em relação ao nuno gomes, quando ele se levantou em direcção a ele cheio de lanço! Nem amarelo! (a vossa menina tb n é mt inteligente... 1º vira-se ao Bruno Alves, é que ele é fraquinho de ossos... e 2º põe-se a insinuar injecções num jogo praí com 20 câmaras!!!