14 novembro, 2005

Deixem jogar o Ricardo !

Está em exibição o filme "Não façam mal ao Ricardinho", parte M.

Depois de exibido no Dragão, na luz, em alvalade, em coimbra e em todo o lado onde o Ricardinho enterre(ou seja, em todo o lado)... Aqui está ele para todos nós!
Como actores principais temos, sem surpresa nenhuma: o senhor-que-saca-30-mil-por-mês-dos-nossos-impostos e o senhor-que-saca-muito-mais.

Deixo-vos algumas falas para começarem a entrar na Ricardomania :
"Preocupa-me, sim, a campanha que estão a fazer contra o Ricardo" by o senhor-que-saca-30-mil-por-mês-dos-nossos-impostos
"O Ricardo deve ser apoiado e merece ser acarinhado" by o senhor-que-saca-muito-mais

O filme promete. Divulgo-vos, em primeira mão, os melhores momentos: o nosso Ricardinho a ligar para uma televisão a chorar porque são todos muito mauzinhos para o menino e os jornalistas a darem-lhe um super-hiper-mega chupa-chupa com chiclet por dentro; uma reportagem com a festa dos adeptos portistas e lampiões no regresso do Ricardinho à titularidade; uma entrevista exclusiva com o presidente do sindicato da gripe das aves, que contesta o monopólio frangueiro do nosso Ricardinho... e muito mais!

Brevemente, num estádio perto de si!

P.S. Não liguem à minha demência.. O jornalismo deixa-me assim. Mas viva o Ricardo na mesma!

1 comentário:

Anónimo disse...

a espaços fui gargalhando...mas tadito...admiro tanto o tom profundo da voz do moço...amiga vamos la a não ser tão mázita...aiai