09 novembro, 2005

Nos últimos dias, aconselho-vos a ler/ver:

- a entrevista do Lucho ao Jogo (não estou a conseguir fazer links não sei porquê, http://www.ojogo.pt/21-260/artigo509472.htm)

- as notícias relacionadas com o lançamento do livro do Baía, já que o país que está em êxtase porque ele lá diz que já foi lampião (o meu pai também dizia que era lampião até aos 6 anos porque o pai o obrigava. E dizer é bem diferente de sentir...) (http://www.ojogo.pt/21-260/Artigo509470.htm http://www.ojogo.pt/21-261/Artigo509641.htm)

- mais uma palhaçadazita do McCarthy (http://www.ojogo.pt/21-261/artigo509651.htm)

- a capa da Bola de ontem, que é das melhores que já vi na vida: Um Paulo Bento enorme a dizer "Conto com Deivid" (começas bem Paulo) e o Simão a mostrar ao mundo que tem umas chuteiras novas (reparem na relevância jornalística deste facto) Brilhante.

- a capa da Bola de hoje, que mantém a mesma linha da anterior: a temível dupla Pinilla e Deivid e o Orelhas, confrontado com o facto de ter prometido sair se o benfica não chegasse aos 300 mil sócios até Outubro (estão em 155 mil, boa Orelhas! Se não fosse a tua mulher a vender kits...), diz "Se saísse os sócios levariam a mal" LOL Já tinha saudades dum presidente do benfica que falte às promessas e depois venha apelar ao coraçãozinho do adepto. É bonito de se ver.

3 comentários:

Anónimo disse...

Somos só o 3º clube do mundo com mais socios , e brevemente seremos o 1º. aguenta e nao chora sua pita...

C. disse...

LoL que medo...

Bacalhau disse...

Tenham muito medo...

que estes mouros desapareçam... porque eles são de morrer a rir!!!