14 novembro, 2005

Por favor, ajudem o Orelhas!

Estou muito preocupada com o estado de saúde do Orelhas. O homem não está bem. Eu nem durmo só de pensar nisto.

"Aqui, quando falamos de outras instituições da grandeza do sport lisboa e benfica, queria dizer a todos que a primeira palavra após sermos campeões nacionais foi dar os parabéns a todos os nossos adversários, porque só graças a eles e competindo com eles é que pudemos ser campeões". Alto! Há mais instituições??? A instituição não é só uma?? Pára tudo. Ainda por cima são da grandeza da única, da verdadeira, da incomparável instituição? E depois de serem campeões ainda lhes foram dar os parabéns? Tá mal! Queremos conferências de imprensa ao nível do champagne! O Orelhas já não é o que era :(

"benfica é o 3º maior clube do mundo" by Orelhas. Opa,está mal! Então estão-me a dizer que o benfica não é o maior? Quem são os dois clubes que ousam tirar esse estatuto ao glorioso, à instituição, ao clube do Eusébio, do Xanana e do Veiga (autch, esta parte do Veiga era escusada...)? Estou preocupada, porque no meu tempo não era nada disto. O benfica era o maior e ponto final. Comprimidos para o Orelhas, já!

"A minha direcção tudo tem feito para que, de uma vez por todas, a dimensão internacional do clube não seja uma palavra vã, mas sim uma realidade objectiva" by Orelhas. Oh meu caro amigo, tu estás a dizer-me que cresci a ouvir que "Lá fora só conhecem o benfica!" e era tudo uma grande tanga? A minha infância acaba de ser desmistificada. Internem o homem na cama ao lado do Dias da Cunha.

"Só com uma dimensão alargada de sócios poderemos ser efectivamente grandes, tanto em Portugal como na Europa. Oferecemos uma proposta de valores: um cartão que, para além de simbolizar o orgulho de ser sócio, tem um conjunto enorme de vantagens" by Orelhas. Alto, o homem afinal está vivo. Não há nada como o kit para manter acesa a chama do Orelhas. Já vou dormir melhor.


P.S. A parte em que eu digo que "o benfica é o maior" deve ser devidamente esclarecida, não vão vocês pensar que eu estou em fase terminal.
Em primeiro lugar, o benfica é uma merda e pronto (ufa, recuperei a minha credibilidade).
Depois, só uso aqui o adjectivo "maior", porque em Portugal o benfica é efectivamente o "maior", no sentido em que é o clube português com mais simpatizantes. Isso é inegável.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pareces o Miguel Sousa Tavares.. Sempre a falar do Benfica! Um dia destes tb estás a relativizar o futebol e a falar de mergulho e caaça às perdizes!!! ai ai...

C. disse...

Se os media têm direito a dar mais atenção ao benfica só porque vende mais, porque é que eu não hei de falar muito no benfica se os "comentadores" deste blog são maioritariamente lampiões?
Tá sempre tudo mal para vocês,fdx!

Eu disse...

Os outros dois clubes são o Alverca e o Salgueiros. Mas esses já acabaram... Perceberam o raciocínio do Orelhas? Hmmm? Hmmm? Hmmm? :P
Continua a dizer mal Catarina. Nós gostamos de ti assim.

Anónimo disse...

confesso qe esta crónica provocou em mim um sentimento de rizota LoL beijinhos tripeirinha e uma coisa podes ter a certeza, o vieirinha está bem vivo. nao sei se posso dizer o mesmo do bobby... tareko... lololol*