13 janeiro, 2006

Altos e baixos

Começo a pensar seriamente em ir assistir aos treinos do benfica. Mais animado que aquilo é difícil.
Há uns dias tivemos notícia de um desentendimento entre Luisão e Karagounis que acabou com uma ferida bem visível na testa deste último. Hoje sabemos de um desentendimento entre Anderson e Miccoli que acabou com o treino.
Ora bem, o que anda mal na casa dos outros não me interessa. Preocupa-me mais o facto do benfica, mesmo com estes problemas, ir ganhando os jogos.
Mas começa a ser engraçado ver este jogo do pessoal de 1,90m e tal contra o pessoal que anda pelas casa dos 1,60/1,70. Digamos que é uma espécie de disputa moderna entre David e Golias.
Está bonito, está.

Mais adiante na 2ª circular, não posso deixar de dar esta notícia com algum pesar: o Beto vai sair do sportem. Sim, é triste. O mais estranho disto tudo é que após tantos anos de interesse do real madrid, parece que afinal ele não vai para lá. Então mas o que é que se passa?

4 comentários:

Anónimo disse...

"Ora bem, o que anda mal na casa dos outros não me interessa."

Nota-se LOL

Anónimo disse...

No Olival é tudo muito pior, mas é tudo abafado. O Jamor tem destas coisas... sabe-se sempre de tudo. É de salutar esta tensão, nota-se grande competividade entre os jogadores;)

C. disse...

oh anónimo, eu pus isto aqui por uma questão de piada, quero lá saber se andam ao estouro nos treinos. Como eu também disse: "Preocupa-me mais o facto do benfica, mesmo com estes problemas, ir ganhando os jogos."

E Miki, vê lá se também deixas de ser tão obcecado pelo Porto. No Olival e na Torre das Antas até há bem pior do que isto mas se eu não sei não posso vir para aqui contar. Chamam-se efeitos cognitivos da comunicação de massas (exame de Psicossociologia da Comunicação esta semana dá nisto). Eu só cometi o crime de achar piada às imagens do Luisão VS Karagounis, parecia um combate entre o King Kong e um Pinipon.

Deixem de ter a mania da perseguição, porque nem todos os adeptos dos outros clubes vivem obcecados com o benfica.

Anónimo disse...

aos murros aos murros, lá metemos três, e já tamos a tantos de vocês...... ;)

Nota: Catarina, o frango ontem do Baía é de fazer inveja ao Ricardo......