02 janeiro, 2006

Transferências

Odeio esta época do ano. Não há bola mas anda tudo maluco com as transferências.
Novelas atrás de novelas que me irritam profundamente como adepta de futebol.
Para já, o assunto mais falado é mesmo o caso Moretto.

A minha opinião é simples: tanto os dirigentes do Porto como os do benfica perdem-se em rivalidades estúpidas em vez de porem as suas equipas à frente de qualquer interesse.
O Moretto é um guarda-redes mediano e tanto o Porto como o benfica não precisam do gajo. E muito menos precisam de descer tão baixo por um jogador que está longe de ser determinante para o resto da época.
Mete-me nojo ver o nome do meu clube envolvido em questões mesquinhas e que não fortalecem em nada a minha equipa. Mete-me nojo que seja urgente vir um ponta de lança e um defesa direito e só se fale no Moretto só porque mete o benfica ao barulho. E acredito que não sou a única a pensar assim. De certeza que nenhum portista ou lampião fica contente com estas merdices. Nós queremos é vitórias dentro das 4 linhas.

E o Moretto lá foi para o seu clube desde pequenino, toda a gente acha muito normal que ele venha agora dizer que sempre afirmou que queria ir para o benfica e está tudo bem. Ora bem, se ele sempre quis ir para o benfica porque é que veio ao Porto? E porque é que nunca o veio dizer a público antes? Merda de jogadores que por dinheiro vendem o orgulho. E não pensem que digo isto por ele ser do benfica, se tivesse vindo para o Porto dizia o mesmo. Tal como digo de qualquer jogador cujo único princípio é o dinheiro.
Para jogadores como este só tenho um desejo: que se enterrem.

Entretanto, ponta de lança e lateral direito nem vê-los.

7 comentários:

Anónimo disse...

dra te hælvette din forbanna bøgi. jeg vet du er ein forbanna bøgi. du e ein ferbanna homse. du syns smilet e sexy samtidig din ferbanna homse

Anónimo disse...

Desde o ínicio desta novela que eu so keria q o desfecho fosse...Moretto em qq lado menos no Porto e pk? Pk temos 3 GR GRANDESSS! Vitor Baía e Helton ao pé de Moretto sao enormes, e ainda temos o Bruno Vale emprestado keremos melhor?

A mim cm portista e adepta de futebol estas cenas tb me enojam, sao cenas desnecessarias e que os doutores tanto gostam de protagonizar e depois nós é q somos os animais...

Lasanha disse...

Não viste o Marco Ferreira que tb era portista desde pequenino e que esteve no Porto pk foi obrigado? Ele não queria, mas não o deixaram ir parao Benfica, tadinho...

Anónimo disse...

Pois é, mas se bem te recordas, o mesmo q veio obrigado pro porto, qdo cá chegou era portista desde pekenino e era um sonho tornado realidade...a sorte deles é q sao de mtos clubes desde pequeninos e têm mtos sonhos... LOL

Anónimo disse...

Pois... O sonho da funny por exemplo era ser bonita!

Sai um migas com arroz sff

Pé Esquerdo Fulminante disse...

"O Moretto é um guarda-redes mediano e tanto o Porto como o benfica não precisam do gajo. "

O Moreira está lesionado, o Nereu está queimado pela comunicação social e o Quim não se encontra nas melhores condições será que não precisamos mesmo de um GK ? Afinal de contas acho que o porto é o unico que está nisto por interesse... mas o interesse deles sei eu qual é...

C. disse...

O Porto esteve metido para meter nojo, sim sr. Mas afinal de contas quem ficou com a parte mais bonita da novela? Quem foi o sr que foi ao Brasil buscar o menino? Quem fez aquela cena indescritível no aeroporto? Quem é que escreveu um discurso todo bonito para o Moretto decorar e dizer na conferência de imprensa(foi pena ele não ter decorado lá muito bem...)?
Repito, os dois clubes estão fartos de entrar nestas palhaçadas. Eu condeno mais o Porto porque é o único que me interessa, vocês lampiões deviam fazer o mesmo.