30 janeiro, 2006

Comentários

Desculpem insistir no dérbi, mas há coisas que é impossível eu deixar passar.
Ontem reparei nas declarações dos guarda-redes Moretto e Ricardo e fiquei em choque com a parvoíce que anda por aí.

"Fui chamado a intervir as vezes suficientes para sair daqui frustrado por não termos ganho por seis ou sete. Massacrámos totalmente e se eles ganhassem seria uma tremenda injustiça. Só têm de dar graças a Deus por não terem saído daqui com uma goleada..." by Ricardo
Para quem é lampião desde pequenino, andas a disfarçar mesmo bem... Cheira-me a frustração por o benfica não ter ficado com ele, mas é só a minha opinião claro.

"O doberman também foi alvo de muitas injustiças na vida e por isso decidi prestar-lhe uma homenagem" by Ricardo
Tenho que admitir que o novo corte lhe fica a matar. A princípio pareciam-me umas luvas, aquelas que ele tira para defender um penalti em dez. Mas gosto muito mais desta versão.

"O sporting foi feliz nas oportunidades de golo. Nós também as criámos, mas não concretizámos". by Moretto
Epa, dizem que o guarda-redes tem uma visão privilegiada do jogo mas neste caso parece-me que alguém está a precisar de uma consulta no oftalmologista.

É nestas pequenas coisas, como o saber perder mas também saber ganhar, como a dignidade e a postura, que se vêem os grandes jogadores. E estes não os são.

Sem comentários: