24 janeiro, 2006

FCPORTO 1 - naval 0

O Porto venceu no passado Sábado a naval pela margem mínima.
Num jogo em que Co Adriaanse decidiu inventar mais uma vez, foi um auto-golo que nos deu os 3 pontos (o choradinho que fiz a semana passada parece estar a resultar).
Do jogo não há muito a dizer. O Porto não jogou bem, mas ainda assim criou oportunidades suficientes para justificar e garantir a vitória.

Em destaque esteve a entrada de Helton para o 11 titular. Agora já está o país todo preocupado com a situação do Baía. Agora ele já é muito bom, só que está a ser injustiçado e quem sabe não será o próximo a ser corrido!
Mas escusam de se preocupar, porque aposto que nem o próprio está preocupado, tal como eu não acho que seja motivo de polémica. O Helton também é um excelente guarda-redes, é verdade, mas o Baía é o Baía e os adeptos do Porto sabem o que ele vale e, enquanto assim for, não vejo aqui problema nenhum.
Isto numa jornada em que o Ricardo defendeu um penalti (muito bem marcado diga-se de passagem...) já dá para aquelas personagens de sempre passarem a semana a dizer que o Scolari é que tem razão. Ai, enfim, que país este.

O Colectivo mostrou uma frase que dizia o seguinte: "15 dias de suspensão para Adriaanse? Devem andar a meter para a veia". Penso que é clara a alusão ao caso Nuno Gomes. Boa tacada.

Nada a dizer da arbitragem. Curioso em mais uma jornada em que por outros lados haveria muito a dizer, só que não me apetece.

Para a semana vamos a Vila do Conde e em jornada de dérbi mouro há que aproveitar.
Isto, claro, se o sr. Adriaanse não se lembrar de inventar mais.

Sem comentários: