16 fevereiro, 2006

Os bilhetes para o benfica-Porto são postos à venda amanhã no Dragão por volta das 15 horas. Só os sócios com quotas em dia podem adquirir os ingressos, sendo que cada pessoa só pode tirar 2 bilhetes. Requisitos que pretendem dificultar claramente a tarefa das claques (parece que se esqueceram que no ano passado só tiveram lá apoio à nossa custa, mas pronto). Veremos o resultado.

A outra notícia do dia são as declarações do pai e empresário de Diego. Segundo ele, Diego está insatisfeito, não com a cidade ou com os adeptos, mas pelo facto de não encaixar no novo sistema de Adriaanse.
Se bem me lembro, ainda há pouco tempo o Diego veio dizer que não queria sair porque estava muito bem e porque, mesmo que não jogasse sempre, dava o seu melhor.
Ora bem, das duas uma: ou o rapaz tem dupla personalidade, ou estamos a assistir mais uma vez à dança dos empresários. Detesto isto.

1 comentário:

C. disse...

É mesmo, até porque o Diego veio logo a seguir "corrigir" o próprio pai no seu site oficial. Sabes que quando toca a dinheiro ninguém quer saber de parentescos.