02 abril, 2006

Eu não queria, mas...

... há que animar este blog.

guimarães-sporting, minuto 50: Polga derruba Saganowski na grande-área do sportem. Nada.

belenenses-benfica, minuto 77: mão de Manduca na grande-área do benfica. Nada.

Esta jornada está a correr bem.

9 comentários:

Pulga disse...

Quem tem telhados de vidro....

Vamos ver como vai ser logo!

Fireal disse...

Para quem só ia falar do Porto...

Isto andava com muitos poucos comentários não era?

Anónimo disse...

Não me admirava mesmo NADA qe o SL Benfica fosse beneficiado até ao fim do Campeonato. E porquê? É qe o caldinho ja foi feito ao longo da época e não são estas ultimas jornadas qe infelizmente alterarão nada em relação ao 1ºlugar, talvez senão fossem as arbitragens isentas não tivessemos terminado a 6 pontos no fim da 1ºvolta ;)

Anónimo disse...

JÁ agora, o Couceiro quando foi a Luz empatar a zero, foi beneficiado em 2 penaltys não assinalados a sua equipa não disse nada, e porquê???
Para qem não se lembra e fala do Rio Ave, não se esqeçer o golo qe marcaram em off side e deu-lhes 1 ponto na Luz, tal como na jornada seguinte quando o Fogaça deu 1 falso ponto na Figueira em mais um golo em off side logo na jornada seguinte... mas alguém se lembra disto ?!?!? São contras de outros Rosários, o qe interessa dizer é qe o golaço do Mantorras é falso e o Rio Ave merecia ter ganho tal como o Belém. . . porque o SL Benfica é sempre o beneficiado !
Sem mais comentários

Lasanha disse...

Ainda têm coragem de falar do Rio Ave??? Dois anos seguidos a serem beneficiados no Arcos e queixam-se???? É preciso ter lata!

Fireal disse...

AHAHAH e já vai em 8 comentários!!

Boa estratégia!!

C. disse...

dr f.: era mesmo, isto anda muito parado.

miki: o benfica foi beneficiado nas últimas 3 jornadas só porque vos roubaram um penalty contra a naval... Estas compensações não me parecem muito justas,mas tudo bem.

pulga: o Porto não precisa.

Anónimo disse...

é o qe eu digo. . . no fim de tudo, o Benfica é qe é o grande beneficiado esta época. Senão fosse as arbitragens, acho qe nem à uefa iamos... né? LoL Enfim !!! JuízzZzzZzZZo! Inté

C. disse...

Na, vocês entram directamente para a champions do próximo ano como detentores do título.

E se eu fosse a vocês tinha estado bem caladinha, porque eu até fui amiga... Só pus aqui o penalty do Manduca e é assim que me agradecem? Tss tss