23 janeiro, 2008

Histórias de alvalade

11 de Janeiro de 2003: o meu primeiro sportem-FCPORTO. Entrei já o Porto estava a ganhar, fomos roubadíssimos e mesmo assim demos baile. No final, mimos da polícia que a televisão finalmente registou. 0-1

31 de Janeiro de 2004: sofremos um golo do Pedro Barbosa, é triste. De penalty, claro... 1-1

21 de Março de 2005: roubadinhos, roubadinhos... 2-0

8 de Abril de 2006: o melhor de sempre. Eu diria perfeito mesmo. Trocava estes pontos todos de vantagem por outro sportem-Porto assim. 0-1

22 de Outubro de 2006: o Djaló marcou o único golo da sua vida, nao foi? 1-1

27 de Janeiro de 2007: pelas contas dos meus sportem-Porto, vamos levar 2. Como a última vez que previ um resultado aqui acabámos a levar 4, não me vou rir depois de dizer isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pah, só descobri este blog hoje e tenho a dizer.te é GENIAL! Adoro a tua ironia, é simplesmente brilhante! E como não podia deixar de ser, sou portista assumida tal como tu, ainda por cima sou daquelas que (apesar de ser lisboeta) passou 18 anos da vida a sofrer com lampiões fundidos e lagartos sarnentos a buzinarem.lhe aos ouvidos o quanto as suas equipas eram boas no tempo dos hippies, ou seja quando a minha mãe ainda tinha a minha idade. Como deves deduzir, não morro de amores por eles, longe disso. São espécimes que me irritam profundamente! Agora, como tive a decência de me candidatar ao Porto e coincidência das coincidências, vim mesmo cá parar (isto foi o destino) salvei.me de levar com as frustrações (ou nao, porque para eles, crise crise é o desacato entre o Quaresma e os adeptos, que por acaso parece resolvido. As crises deles opa nunca existiram!) e finalmente pude conhecer aquele palco lindo e mal posso esperar pelo PORTO-"é só merda" la para o final do campeonato! Ou entao que se encontrem para a taça para me satisfazer o desejo mais cedo...lol

Bem isto tudo para dizer que adorei mesmo o teu blog, e vou passar a vir aqui comentar, tens jeito pa escrita mesmo mesmo! By the way perspectivando o dia 27, pah acho que não vamos perder, só se o senhor Jesualdo não for inteligente (vamos pedir muito que não!) e se os meninos não se empenharem... De resto, o palhaço do meu pai está em Lisboa no WC verde e branco a transmitir.me em directo tudo o que se passa! Ele ainda nao teve o prazer de vir ao dragao coitado em 47 anos de vida, tenho de ver se vamos ver um jogo juntos senao o homem vai andar chteado o resto do ano...

Ja me alonguei... Beijinhoo! And Keep on with the good texts!:)

Anónimo disse...

ó puxa voltas a fazer uma previsao de um jogo doute porrada pa!!=P fdx és mm ave agoirenta =P tens jeitinho pra isto mas pra previsoes....

Anónimo disse...

Certinho: levaste 2 com toda a tranquilidade...

C. disse...

Nunca mais na minha vida faço uma previsão.