08 janeiro, 2008

Luisão e Katsouranis - 20

Ontem tive o exame mais surreal da minha vida. Graças a uma professora que vive num mundo cor-de-rosa e a um apagão geral, fez-se luz nas nossas mentes de estudantes do ensino superior e, como exemplares jornalistas que seremos um dia, desatámos a copiar. Dizer copiar até é um bonito eufemismo. À beira daquilo, o 'Sabe mais do que um miúdo de 10 anos' é para meninos.

Ora, e o que é que isto tem a ver com o Luisão e o Katsouranis? Nada. Mas reparem que, também eles, fizeram uma coisa muito feia. Eu e os meus colegas vamos tirar 20. Por isso, é muito injusto que eles sejam castigados. Por mim, passavam com excelência.

8 comentários:

tripeiro invicto disse...

quem nunca pecou... que atire a 1ª pedra!!!

Anónimo disse...

em relação ao katsouranis não posso votar nele. Não me esqueço que foi graças a ele que perdemos muitos e bons momentos do nosso menino prodigio anderson... graçasa ele a passagem do anderson pelo porto soube-me a pouco .. muito pouco apesar de tantos milhõe$$
em relação ao luisão é o maior. desde o primeiro jogo que fez ainda nas antigas antas em que foi literalmente atropelado por um ainda derlei em excelente forma de actividade que me tornei fã desse jogador. Provavelmente doou os dois rins para transplante desde esse jogo, a caixa de velocidades é curta e não passa da 1ª mudança e quando não sabe mais diverte-nos com akeles puxoes de camisola aos quais estamos habituados ver jogadroes mediocres fazer e a faltas de passa a bola n passas tu! Obrigado Luisão por estes anos todos de riso que me deste!!és sem duvida o maior!

Bruno Pinto disse...

Ehehehe, post hilariante e original. Quanto ao copiar, é a vida, os profs que abram os olhinhos! Não és a única... Há que beber toda a sabedoria dos colegas ao nosso redor e se não for suficiente, venham as cábulas!!

Mr. M disse...

O Luisão pode não ter rins, mas dá goleada ao Bruno Alves...

tripeiro invicto disse...

uma estátua do luisao dava muito jeito! para servir de espantalho para as aves de repina com gripe não cheguem ao Norte! aquela cabeça com quatro cantos afasta qualquer ave, até mesmo os abutres da comunicação social.

Isto para não falar que ele vale muitos milhões! os clubes europeus estão a poupar dinheiro para o ir buscar...

C. disse...

Vezes que o jogador foi comido em velocidade só esta época:
Luisão - 1000 VS Bruno Alves - 0

Cobiça dos grandes clubes europeus:
Luisão - 100000 VS Bruno Alves - 1 (o liverpool só dá 13 milhões)

Troféus perdidos:
Luisão - muitos VS Bruno Alves - 2 ou 3 de pouco relevo

Realmente, dá goleada.

1893 disse...

olha se nao estudas inda vais parar á tvi...

quanto ao resto, o circo continua...

Anónimo disse...

A única coisa para que o luisão tem jeito é para ludibriar a polícia portuguesa, andar a conduzir a alta velocidade ou bebedo ou o que raio foi e nem sequer ver a carta apreendida, se fosse eu agora com carta ha pouco tempo já tinha de tar a fazer o codigo e a conduçao outra vez, agora como é o senhor jogador do é só merda que por acaso nem é portugues ta ca so pa chatear a malta, a esse ja se perdoa. Será que ele ou o orelhas arranjaram umas putas aos policias? Ah esquece, só o Pinto da Costa é que faz isso... pff

Tal como ele ficar integrado e o Pobrezito do Grego ter tido um castigao que afinal ja foi reduzido. O rapaz é abençoado, sera a caravaggio?

É ridiculo, tao ridiculo como a sua cabeça brilhante e cheia de lustro.