18 maio, 2008

Adeus Zé!

20 milhões de euros por um lateral-direito. Melhor suponho que seja impossível. Não acho que seja hora para criticar Bosingwa, pela maneira como nunca escondeu querer sair e por ter assinado quando ainda se jogava muito da época do Porto. Fez mal, mas está feito. Como moeda de troca, deixou de ter direito a despedida. Também não critico a atitude, tenha sido a pedido do chelsea ou tenha ficado decidida pelos dragões. Até concordo.

Isto tudo para dizer que o nosso Zé nunca será esquecido. Boa sorte e lembra-te sempre de quem te lançou e apoiou. Nós cá estaremos a torcer por ti.

P.S. Não costumo ligar a choradeiras, porque suspeito sempre de certas lágrimas de crocodilo, mas as que caíram no rosto do Zé esta tarde pareceram sinceras. Bonito menino.

8 comentários:

Azuleiro disse...

pudera.. quem não chora de perder frente a uns azelhas daqueles... foi mau de mais... não sei se foi o facto de começar a chover naquele mesmo momento que traiu o nuno, se foi o impressionante penalti que ficou por marcar 10 segundos antes, mas podia-se levar isso a votação para a causa... de resto... ng sofre um golo do .. err.. tiu..tiu...i? quanto mais 2!!
Não foste para a bancada connosco catarina? não te vi la...
Ahh vivó Inter!!TRI xD

Tiago disse...

Não vi o jogo mas o lance em questão era falta mas penso que fora da área, não era penalty. O meu clube já sabe há muitos anos que o olarápio é mau, alguns andam a descobrir agora :)

Já que perderam, do mal o menos, que fosse com golos do Tiuí. Assim pode ser que fique por lá para o ano

Azuleiro disse...

Esqueci-me do Ze... foi criticado qd chegou ao Porto pela mão do mourinho, demorou-se a impor,não servia para nada á boca de muitos a verdade é que o Ze foi mais forte que tudo e que todos e tornou-se numa das pedras mais importantes do FC Porto, e acredito que o vá fazer no Chelsea. Não achei o negocio rentavel sempre poderia render um pouquito mais no fim do mundial tendo em conta o nº de clubes fortes interessados, não percebi a pressa em o vender assim... ok 20 milhões.. são 20 milhões.. mas.. err...
No meio disto tudo a minha profunda gratidão . Obrigado Bosingwa!Obrigado CAMPEÃO!

Azuleiro disse...

perdão er.. por lapso referi mundial mas queria dizer.. Europeu.. mas com tanta miscelania nas selecções.. já não sei se será bem um europeu...

C. disse...

Sim, estive na bancada a matar saudades :)

C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina Martins disse...

Sempre critiquei quem o criticou, principalmente nesta fase em que disse que queria experimentar outros ares. Nao vejo mal nisso sinceramente. Parece que toda a gente ve, secalhar é de mim, mas eu nao vi mal nenhum nisso.

Fiquei contente e triste quando soube da saida. Agora por qual Zé que seja lateral e assim como ele vou eu gritar no estadio "VAI ZÉ!"?
Ve.lo ontem com a camisola do Raul, ate a sair do dragao ja a noite ia alta encheu.me de orgulho, por saber que ele vai, mas que os amigos estao aqui e que ele não se esquece do FCPorto.

OBRIGADA ZÉ!

Azuleiro disse...

ontem por acaso tb matei mtas saudades vi pessoas que já n via ha uns 5, 6 anos =P tenho ver se arranjo mais tempo pa voltar á bola :)