23 junho, 2005

Bocas

O Pinto lembrou-se de abrir a boca e disparou em todas as direcções (menos na dele, claro).
Relativamente ao caso do Benny, ele diz que o responsável por esta confusão toda é o empresário, o que a mim não me surpreende nada. Estes senhores, cuja profissão é explorar os próprios jogadores nem que lhes estraguem a vida, não têm mãos a medir. É pra ganhar dinheiro e acabou!

Outro dos visados foi o nosso amigo Scolari.
"Se estivesse no lugar dele, a ganhar o que ganha e sem que ninguém lhe peça responsabilidades, faria o mesmo, também não ia embora. Scolari não é palerma" - é que nem eu diria melhor..

E já cá faltava uma boquita para os lampiões: «Não vai haver eleições na Liga nem o benfica deixará cair o Major». Abstenho-me de comentar porque já sou acusada de estar sempre a falar deste clube, perdoem-me, instituição.

Recomendo a entrevista ao Jorge Costa n'O JOGO e os resultados das análises aos árbitros portugueses. Sinceramente, os resultados não me surpreenderam muito.
Em primeiro lugar, Pedro Proença, aquele que prometeu largar a arbitragem lembram-se?
E o nosso amigo Lucílio, eterno árbitro dos clássicos que envolvem o sportem, que teve a proeza de conseguir, em apenas 90 minutos, roubar-nos 3 penalties em alvalade, ficou em terceiro!!!
Parabéns meus senhores. Depois ainda querem que se acredite na sua credibilidade...

:)

P.S. A todos os portuenses e afins, desejo um óptimo São João. Bebem muito, porque bem precisamos de esquecer...

Sem comentários: