09 junho, 2005

Trocas e baldrocas

Hoje abro o site d'O JOGO', clico na primeira notícia sobre o Porto e aparece-me uma coisa enorme: "JÁ COMPROU O SEU KIT?" LOL (Pronto,não consegui resistir...)

O Hugo Leal diz que quer muito ficar no plantel do FCPorto (mais um...). Mas o que mais me impressiona nem é isto, porque ninguém o quer.
"Vou fazer os possíveis para ficar. O meu objectivo é cumprir o contrato que tenho com o FC Porto e julgo ter capacidades para me impor na equipa. Sinto-me com força para lutar por um lugar" - ok, o rapaz é novo e ainda acredita em milagres, mas também escusava de exagerar...
"Gostava de jogar no FC Porto, mas o mais importante é sentir-me feliz. Até admito ficar sem ser opção regular." - ora aí está uma coisa que de certeza todos nós queríamos: ganhar milhares de euros sem fazer absolutamente nada. Boa Hugo!

Afinal parece que o Raúl Meireles não está para sair. O AEK quer é o Bruno Alves.
Parece impossível, mas não vou criticar. Há 11 meses que não consigo dizer mal de gregos...

O Bruno Moraes, ainda a recuperar de uma grave lesão, acredita que pode ficar no Porto. Que o Pinto te ouça rapaz! Curto à brava o miúdo, ainda por cima esteve a rodar no mágico vitória! :)

Para quem gosta destas coisas, encontrei no maisfutebol uma comparação entre o Co e o Koeman. Ah, mas saliente-se que é o ponto de vista de um ex jogador do Ajax que o nosso mister encostou e que o outro aproveitou.
Enquanto o portista «tem uma postura mais ofensiva, com aposta forte nos jovens», «Koeman opta por esquemas mais realistas, rentabilizando o plantel ao máximo». Tradução: o Adriaanse é mais de jogar bonito (esperemos que não seja ao estilo do Peseiro) e o Koeman é um cagão (o que não é mau sinal, vejam o exemplo do Trap).

A melhor notícia do dia: o Sá Pinto renovou :)

Ah, e Portugal lá ganhou à terrível e famosa selecção da Estónia por 0-1. Uau!

P.S. Vou estar afastada da civilização até domingo, por isso não contem com nada até lá. Esperemos que no meu regresso não estejam mais 10 brasileiros, 5 argentinos e 15 gajos que não conhecemos de lado nenhum no plantel.

2 comentários:

Bacalhau disse...

Já se fala de um checo-turco para defesa direito... mas talvez fale brasileiro!!!

Lasanha disse...

Eu n tinha mtas esperanças nisso.. pressinto que até domingo ha algum brasileiro que vai entrar em cena... Qd chegares vês se tenho razao ou n... :P