28 junho, 2005

O melhor do mundo

Eu tenho que confessar: tenho uma paixão de estimação no que diz respeito a futebol. Quem me conhece, já deve ter reparado que eu e o Ricardo fomos feitos um para o outro.
Acabei de o ver agora na RTP1 e tive cerca de 10 minutos a sorrir depois de o ver... É amor, só pode...

O Ricardinho diz que quer sair do sportem porque aqui a comunicação social persegue-o. Coitadinho, já viram como as pessoas podem ser injustas?
Os mesmos que o tornaram num grande guarda redes, que o fizeram sair do boavista, depois de grandes propostas do estrangeiro (!!), para o benfica e depois para o sporting, agora são os maus da fita... Qualquer dia vemos o Scolari a maltratá-lo, não? É que não se faz!

Eu até compreendo que o rapaz queira sair daquele clube. Ok, ele não é muito inteligente, mas também não é preciso sê-lo para não gostar do sporting. Mas choca-me a lata deste gajo, sinceramente. Perseguido pelos media? Ele tem consciência de que esses mesmos media esconderam a merda que ele é durante meses e que só destaparam a cortinha porque tornou-se demasiado chocante elogiá-lo?
Mas que culpa têm os media das exibições dele? Foram os jornais que jogaram no Dragão? Foram as rádios que deram um golo ao Luisão? Foram as televisões que fizeram de defesa central no golo da Grécia?
Fdx, há gajos mesmo malucos!

1 comentário:

Eu disse...

E não esquecer aquele golo ridículo contra o Lichtenstein...