19 junho, 2005

Tranquilidade, finalmente!

Hoje a imprensa deixou-se de preconceitos e decidiu apostar na homossexualidade.
Capa do jornal cujo nome não menciono: "Postiga e Hugo Almeida também deram o nó" . . .
Capa d'O JOGO: "Ninguém nos vai separar" - Orelhas e Parolo numa pose muito íntima. Tão apaixonadinhos que eles estão!

Não há muito a dizer hoje, apenas aconselho a longa entrevista do Diego e as declarações do Seitaridis.

Ah,e se alguém me conseguir explicar como é que se vai realizar uma prova de atletismo (sim, leram bem) no Dragão, é favor fazê-lo porque já nem durmo direito só de pensar nisto.
Se me dissessem isto nos primeiros tempos do Estádio, eu ainda acreditava que fossem fazer corta-mato, mas agora não estou mesmo a ver...

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez na zona exterior do estádio??

Lasanha disse...

Atletismo??? ouch... Ainda pode ser corta-mato, a equipa este ano foi um buraco... ;) (pronto, piada seca, ja sei, mas eu n tenho culpa)