07 junho, 2005

Sai um avançado para a mesa azul

Uma visita rápida ao site maisfutebol (os exames tão à porta, há que fazer de conta que se estuda), fez-me deparar com um assunto interessante.
Pensem: de que é que o Porto 'tá mesmo a precisar?? Muito bem, a resposta é, claramente, de um ponta de lança.

Descansem portistas, ele quer mesmo vir. Não, não estou a falar do Adriano que está mortinho por poder jogar numa grande equipa (acho que só o Chelsea, o Real e o Manchester é que o querem). Refiro-me ao nosso conhecido Jankauskas que afirmou sonhar em ficar no FCP. E, pelo jeito, vem bem lançado, já que não marcou nem um golo no Nice!
Volta Fabiano, 'tás perdoado!

No mesmo sítio, confirmei a intenção do mister em levar o Hugo Almeida para o estágio. Sim sr, ainda há boas notícias no reino do Dragão.
Espero que tenha mta sorte e que revele estar à altura da "difícil" missão de ser melhor que o Sokota, o Postiga e o Lisandro . . .

4 comentários:

Lasanha disse...

Hugo Almeida é uma boa posta e com o Sokota somos compeões :P Jardel, Deco, Maniche... (acho q me esqueci de alguém, mas vcs perceberam :P)

C. disse...

Lá vens tu com a teoria de q td o q vamos buscar ao slb é bom. Já te esqueceste q lhes roubámos o Panduru??? LOL

Bacalhau disse...

Realmente esse Pão duru, estava recesso!!!

Que piada seca... pera aí eu volto já...

Bacalhau disse...

Já estou melhor...é bom mesmo é a gente vender o jankauskas ao Benfica, não? Pode ser que ele tenha mudado de religião!