13 junho, 2005

É o sistema...

Para os que gostam de tácticas e teorias, hoje aconselho vivamente a compra d'O JOGO.
Fiquei a saber como vamos jogar, em príncipio, na próxima época: futebol directo, jogo rápido, preferencialmente pelas alas.
Ora bem, para o futebol directo recomendo os passes do Ricardo Costa, para o jogo rápido temos sempre o Quaresma (aquele que diz que "não sou de correr muito") e alas... Bem, alas... Não estou a ver... Sempre podemos ressuscitar o César Peixoto ou o Marco Ferreira (para quem não percebeu, esta parte é para rir).
Começamos bem!

De acordo com o mesmo jornal, Adriaanse gosta de avançados grandes (o Hugo Almeida e o Bruno Moraes são uns autênticos bichos, por isso estamos safos) e guarda redes que joguem com os pés (agora lembrei-me da célebre capa d'A BOLA de há uns meses - "Sou o melhor do mundo a jogar com os pés" by Ricardo).

E pelos vistos Diego, Ibson e Lucho poderão jogar todos juntos. Ai jesus (sem conotação religiosa, que eu sou agnóstica), isto é que vai ser jogar bonito! E ganhar jogos, não?

Ah, e o mister torna as suas equipas campeãs do fair play. Oh Co, vai dizer isso ao Ricardo Costa e ao McCarthy que eles mandam-te já para um certo sítio...

Por falar em McCarthy, o Blackburn não desiste. Adeus ponta de lança que marca golos...

Segundo A BOLA, já temos olheiros a seguir Renato.
Ai que saudades de dizer isto: o Porto anda atrás de um brasileiro. E ainda por cima médio, porque temos poucos. Já não tenho palavras para comentar estas coisas.

Deixemo-nos de tristezas. Para variar, a gargalhada do dia vem da 2ª circular, ali junto ao colombo.
Ricardo Rocha: "Eu e o Luisão podemos jogar de olhos fechados". Pois, devem mesmo jogar de olhos fechados, tendo em conta a quantidade de adversários que os ultrapassam num instante...

1 comentário:

Anónimo disse...

amiga! agora gargalhei! a do ricardo rocha e do luisao é mt boa!