17 junho, 2005

O assunto do Anderson deve ficar resolvido hoje. Eu cá já estou farta de ouvir falar do rapaz e ele ainda nem sequer assinou.

O McCarthy resolveu dizer que quer ir para Inglaterra. Para jogadores contrariados já bastou o Costinha e o Maniche o ano passado, por isso adeuzinho meu querido.

Afinal o Kromsdjsddkamp ainda pode ser nosso. É engraçado como os jornais agora sabem passo a passo aquilo que nós andamos a fazer...

N'A BOLA, vem uma análise à revista "Dragões" já que, pelos vistos, agora decidimos baixar o nível e atacar o Scolari. Tá bem que ele é um $%###&$, mas távamos tão bem a fazer de conta que não se passava nada e a ignorar as provocações dele... Já não percebo nada disto.
Na mesma revista, o Pinto fez uma análise à última época e fez promessas para a próxima.
As minhas passagens preferidas:
- a temporada desportiva que agora terminou não foi "inteiramente conseguida"(bonita maneira de dizer que foi uma merda)
- "A renovação do plantel efectuou-se privilegiando a qualidade e a ambição, mas, sobretudo, a restituição da sede de vitória e do espírito do Dragão" (Sandro, Anderson, Sokota... Só jogadores de raça que de certeza que são portistas desde pequeninos...)

Por último, estou muito preocupada com os relatadores da rádio, acho que para o ano vai tudo para o desemprego. Com jogadores como Karyaka, Koné, Mossoró e Kromkamp, ninguém resiste...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao menos este blog é actualizado diariamente...