07 junho, 2005

Medo...

Ontem só consegui ver 5 minutos do programa "O dia seguinte" da Sic Notícias. O culpado foi, como sempre, o fundamentalista Dias Ferreira.
Não é que o homem (perdoem-me o eufemismo) colocou o Quaresma ao mesmo nível que o Cristiano Ronaldo?!?!?! (Medo...)
Alguém que lhe explique o que é futebol se faz favor (se é que é possível explicar isso a um lagarto).

A capa d'A BOLA' não é, pasme-se, sobre o FCP. Mas mesmo assim não consigo deixar de a referir.
"Os jogadores estiveram sempre comigo" by Peseiro.
Acho que não preciso de fazer grandes comentários, uma gargalhada chega.
Depois do famoso "vai tomar no cú" e de uns empurrõeszitos, parece que vamos continuar a ter circo.

Pronto, agora que já vos fiz rir, vamos a coisas sérias.

Segundo 'O JOGO', o Paulo Assunção vai mesmo voltar ao plantel do Porto (quando é que eu já ouvi isto???). O meu êxtase é indescritível...

Ontem adormeci a pensar numa coisa que me intriga. Quando o Adriaanse tiver que começar a ser insultado, vamos cantar o quê? Oh Co vai pró caralho? Vida de portista é complicada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo plenamente com o Sr. Dias Ferreira, o Ricardo Quaresma está ao mesmo nível que o Cristiano Ronaldo, aliás, para mim o Ricardo é muito melhor jogador que o Cristiano.............................................................

Ticha

Anónimo disse...

Oh Patrícia, q tu defendas o teu amor ainda é +/- compreensível, mas chamar sr ao Dias Ferreira não tem desculpa... :P