07 junho, 2005

Paga e cala

Há qto tempo é que já não tínhamos um castigozito? Até andava a estranhar...

Pois é, de acordo com o maisfutebol, o FCP vai ter de pagar quase 20 mil euros por incidentes na luz (os únicos incidentes que eu presenciei na luz tiveram cm protagonistas os nossos amigos 'Power Rangers', por isso acho que o Pinto devia mandar a conta prá PSP) e 750 euros por "factos ocorridos" no jogo contra o Marítimo, em casa (alguém me explica o q é q aconteceu???).

Mais uma vez, um castigo exemplar (notem o tom irónico); e, para variar, o alvo é o FCP.
Pq é q eu já não fico surpreendida com isto?
Coitados dos senhores da Comissão Disciplinar da Liga, nem sem futebol têm descanso. Que emprego chato! Não sei porquê, mas cheira-me que para o ano vão continuar a ser o nosso principal adversário...

P.S. Para não me acusarem de só puxar a brasa à minha sardinha, o benfica também vai ter de pagar uma verba por incidentes no Dragão. Fora as cadeiritas arrancadas da praxe, também não percebi a intenção.

1 comentário:

Bacalhau disse...

Há que mostrar serviço rapariga!!!
Há por aí muito pessoal a coçar a barbatana todo o dia... e nem se quer a têm... não sei se mefaço entender!!