30 junho, 2005

Cinzas

Estive a ver um bocado duma reportagem na Sportv sobre o futebol argentino. Estiveram a entrevistar um jogador que eu sinceramente não reconheci (eu estava longe da TV e ao longe a minha visão trai-me um bocado) no La Bombonera. Este estádio fascina-me.. Não é bonito, não é nada demais.. Mas é esquisito e é um autêntico inferno.

Bem, mas o essencial desta historinha é que o tal jogador contou que naquele relvado estão depositadas as cinzas de vários adeptos que antes de morrerem obrigaram os familiares a prometer que os cremariam e depositariam as suas cinzas no relvado do Bombonera.
Realmente, nunca me tinha ocorrido tal coisa, mas tem muita lógica.. Se vivemos para um clube, por que não morrer e ir lá parar?

Ok ok, eu sei que isto não é lá muito higiénico, mas até dizem que as cinzas são um bom fertilizante.

Eu e os meus pais estamos ali no Dragão batidinhos. Quer dizer, espero que ainda demore um tempito a acontecer isso. Com sorte, nessa altura já chegou aí um russo que transformou o Dragão numa nave espacial ou coisa do género.

1 comentário:

Lasanha disse...

Gostei, sim sr, a menina já poe hipertexto, se um certo prof que eu conheço visse, ia começar a ter orgasmos ;)
Qto ás cinzas, eu não me importava de ir parar ao Dragao, mas se fossem as velhas antas é que era...*