24 novembro, 2005

FCPORTO 1 - Adriaanse 4

O FCPorto foi goleado em casa pelo próprio treinador.
Mesmo antes do jogo começar, Adriaanse marcava o primeiro golo ao jogar de início com Jorginho e sem Hugo Almeida, sendo que o Lisandro ficava a ponta-de-lança no meio de duas torres e o Jorginho está em grande forma há meses. Boa mister!

Na primeira parte, o Porto até dominou (a tentar recuperar do golo sofrido demasiado cedo), mas ao intervalo Adriaanse rematou outra vez certeiro: tira Pedro Emanuel (o capitão, o eixo da defesa) e mete Hugo Almeida.
O FCPorto ficou um bocado desnorteado mas mesmo assim conseguiu reduzir: 1-2 por Lisandro aos 60 minutos.

Mas Adriaanse não se deixa intimidar facilmente! Logo a seguir, tira Diego e põe Bruno Alves para obrigar o Porto a atacar menos e atrapalhar-se mais. 1-3: Tiro certeiro do holandês.

Entretanto a outra equipa que pelos vistos também esteve em campo, uns tais de Rangers, marcaram um golito na única vez que foram à baliza.

Mas voltemos ao verdadeiro duelo. Adriaanse estava imparável. Bruno Alves a número 10(ou lá o que era aquilo) é uma arma poderosíssima para os minutos finais: 1-4. O Porto não pode fazer nada. Parabéns aos jogadores que ainda se esforçaram muito.

P.S. FCPORTO 1 - rangers 0 (a sorte não está mesmo do nosso lado... Mas pronto, eu até nem quero seguir em frente na Champions, com esta equipa ir parar à UEFA já é um sonho)

P.S.2 Muitos adeptos escoceses (e um bocado atiradiços!),é lindo ver até onde pode chegar o fanatismo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cat ontem as informações é que estavama a dar ;)
Fiquei triste por o Porto ter empatado...
Tenho aidna a dizer que os Super Dragoes não são uma boa claque, mas também já era altura do resto do estádio ajudar!
É realmente um trabalho dificil passar 90 minutos a cantar e aidna conseguir estar atenta ao jogo, é realmente extasiante ver o nosso clube estar a ganhar, mas não pode ser desanimador ver o nosso clube perder e é nos momentos fracos que devemos puxar por eles.
Sai sp um filho da p... kd eles fazem merda mas a claque não se devia ter calado quando o Glasgow marcou! (infelizmente mesmo que tivessemos cantado sinto que o desanimo não vinha da claque ams sim do resto do estádio)!
Um ponto a favor, 40mil adeptos no Dragão a uma 4ª feira, no meu ponto de vista (de quem não sabe nd disto) acho bastante bom, ainda por cima quase no fim do mês quando já não há dinheiro!
Ver o estádio daquele lado foi uma experiência incrivel... Obrigada Cat!

Anónimo disse...

Catarina, FDSS!!! o lisandro marcou n marcou? o hugo almeida entrou para carregar no ataque pois o porto necessitava da vitoria nao? e ja k kerias tanto que ele jogasse ao lado do lisandro, nas circunstancias presente n sei o k kerias que ele fizesse.O Diego nao jogou um crl e so tinha um destino a substituicao e como o porto ja tava a ganhar e estava com a defesa incompleta concordo com a substituicao. Nao entendo o que axas de errado. Eu axo k o problema e o mesmo de sempre Cesar peixoto a lateral esquero especialmente com o porto a atacar a louco. pois mm depois de estar a ganhar, hj sim era um bom dia pa segurar o resultado e deixar a defesa toda la atras mas nao ele devia querer espetar outros 5 e akele cesar peixoto a lateral esquerdo......

bem

Passa pelo meu blog se puderes

http://azulparadaltonicos.blogspot.com

tras os teus amigos tambem ehehehe :)

C. disse...

Percebeste tudo mal.
O problema foi o Hugo Almeida não entrar de início, sendo que assim tinhamos um ponta de lança que ao menos tem corpo, o Lisandro encostava pro lado que é onde joga melhor e não jogava o inútil do Jorginho. E o problema depois também não foi o Hugo Almeida entrar, foi sair o melhor jogador da defesa e logo um central (na minha terra, nestas alturas, tira-se um defesa lateral e o Bosingwa é sempre um grande candidato ao duche mais cedo).
É verdade que o Diego não jogou um crl mas é o único que faz bem a posição de número 10 por isso tem que jogar. A substituição tinha lógica se não tivessemos acabado de marcar e ele não fizesse entrar um central.
E o Porto não atacou feito louco em nenhuma altura do jogo.

Anónimo disse...

nem foi preciso eu ir.... Lolololol *tripeirinha