23 janeiro, 2008

comunicação social 0 - 3 FCPORTO

Peço desculpa por bater no ceguinho, mas acho que não fui a única a reparar que a comunicação social adorou as declarações de Quaresma. Nunca vi um jogador do Porto aparecer tanto tempo na televisão, na rádio e nos jornais. Bem, pelo menos não se pode dizer que os senhores jornalistas não tenham tentado.

E nós, portistas, o que é que ficámos a ganhar com isto?
* Desconfio que os assobios no Dragão vão acabar. Esta novela encheu finalmente de vergonha a massa assobiativa. Não foi por acaso que nestes dias não ouvimos ninguém dizer: "olhem, eu assobiei o Quaresma porque..."
* O Quaresma renovou contrato com o Porto, que por sua vez voltou a ter o jogador a 100%.
* E, claro, cheira-me que ele vai jogar bem em alvalade.

Ora, e o que é que eles, adversários em geral, ganharam com esta tentativa de crise?
* Hum... Bem... É difícil... Ah, já sei! Não tiveram de pensar neles próprios durante uns tempos.

9 comentários:

Mr. M disse...

Rídiculo... Basicamente pagaram lhe mais para ele dizer que ama o clube, e provavelmente com a promessa de o vender no final da época.

Anónimo disse...

Não sei se o pagaram a ele pa ele dizer que ama o Porto. Mas concordo com a Catarina, nunca eu vi aparecer um jogador do Porto na capa de jornal, em noticias e na radio, mais ainda do que o tempo de antena pa conquista do ultimo campeonanto!
Ora a minha teoria baseia.se muito nisto(e podem.me chamar o que quiserem): Tão a ver os balneários lá para baixo na 2 circular? Crise de resultados, crise disto e daquilo, apatia falta de motivação, fodidos com empate (palavra de Camachinho!), bem quão seria bom para eles se não arranjassem motivos de crise cá em cima no Dragão para as gentes se esquecessem dos podres deles!
Ora bem, uns trocos pa ca, umas massas pa la e saem umas capas que despoletem uma crise no dragão, vá que é para ficarem com esperanças que o Quaresma amue e deixe de jogar bem va, é o que eles mais querem!
Mas pelos vistos a malta aqui no Norte é mais espertinha e apressou.se a acalmar os ânimos e deitar por terra as esperanças da lagartagem e lampionagem de que a crise tivesse chegado aqui à malta da INVICTA!

Se tivessem caladinhos ganhavam mais isso vos garanto. Irrita.me ter logo todos os meus amigos lagarteiros e lampiões da minha linda cidade natal a mandar sms "eh o quaresma chateou.se e vai embora!" Tao a ver porque nao posso com esta malta??lol

C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. disse...

Que o tenham mandado baixar a bolinha, que o vão vender no final da época por não sei quantos milhões... E daí? Quem fica a perder? Nós não somos de certeza.

ta_fig: ser portista naquela cidade tem as suas vantagens... pensa que são sempre eles que te aturam mais do que tu a eles ;)

Anónimo disse...

Ah sim lá disso tens tu razão! Sim, quem tá habituada a ganhar lá em baixo sou eu! Coitados tiveram de levar comigo pela UFEA, pela Champions, pelos campeonatos e mais algumas coisas! Já tava habituada, agora que me mudei para o porto ainda não me habituei a tanta amabilidade... pelo menos agora posso sentar.me num café e saber que de certeza que ta a dar o jogo do Porto e não o dos ranhosos da lampionagem! Se tu soubesses o que eu tinha de pedir pa por um bocadinho no Porto pa eu ver o resultado nos cafés lá em baixo! AI Deus do céu, que martírio!lol

Beijinhoo** :)

Anónimo disse...

Ah Só mais uma coisa... Tu chamas à muy nobre (cof cof) instituição da lagartagem "sportem" porque? lolol Achei muito engraçada a associação, mas não percebi porque...lol

Beijinhoo**

C. disse...

Eu digo e escrevo sportem porque os próprios lagartos dizem "sportem". Não conseguem dizer sporting porque não é chique.

Anónimo disse...

Lolol agora vendo bem até é verdade, eles não dizem mesmo Sporting... Era como aquela mania que os chiques tinham de em vez de pronunciar "Expo" normalmente com som de -ch, pronunciavam "Expo" com som de -cs. Vá se la perceber o porque...lol

1893 disse...

ecspo 98...
já me nem me lembrava desse magnifico evento.


Claro que o Quaresma vai ser vendido no FINAL (e não agora) da epóca, que serve ter um jogador contrariado na equipa? Não queremos um Simãozinho aqui, o Porto vende-o por 40 milhoes e ficam a ganhar os dois. Alem dele há lucho, Lisandro, Bosingwa, Bruno Alves, Assunção...

Existem várias hipóteses no mercado para explorar, e outras que são nossas como o H. Barbosa, Vieirinha, Ivanildo, Bruno Gama basta resultar um.