31 outubro, 2005

FCPORTO 0 - 0 setúbal

Não há grande coisa a dizer sobre este jogo.
A primeira parte foi toda igual. O Porto sempre a atacar mas sem grandes jogadas, a falhar muitos golos, o Hugo Almeida a imitar o magnífico central Pauleta, o Setúbal sem tocar na bola e sempre a perder tempo (equipas assim deviam mesmo acabar!).
Na segunda, a única coisa que mudou foi o Porto abrandar ainda mais.
Que jogo horrível. Desesperante mesmo. Acho que há jogos dos amadores com mais classe.

Em primeiro lugar, acho que a opção do mister em deixar o Diego de fora teve resultados catastróficos. Sem ele, não há organização e ponto final.

Depois, é engraçado verificar que não há um jogo em que tudo corra bem. Normalmente, é a defesa a enterrar-se. Neste jogo nem defesa houve (o Setúbal não atacou) por isso quanto a este aspecto estamos falados. O ataque, que tanto prometeu no início da época, está cada vez pior. Postiga na equipa B, McCarthy com o coração (ou a carteira) em Inglaterra e Hugo Almeida contagiado pela doença dos ponta-de-lança portugueses: prometem, prometem e.. nada. Não façam nada que não é preciso.

Por último (e saliento que acho mesmo que, embora possa ter interferido no resultado, não fiquei revoltada porque o Porto jogou tão mal que não merecia 3 pontos) ficou um penalti por marcar a nosso favor. Pronto, estava a tentar não ser doente. Fomos roubados, é sempre a mesma coisa e se não formos campeões é por causa dos árbitros!

Isto vai de mal a pior. Perder estes pontos agora é irrecuperável depois.
Estou mesmo muito preocupada com esta equipa. E o pior é que já nem sei de quem é o mal.

O que vale é que os outros também não estão melhor. Fora o Braga que já parece o Chelsea português.

6 comentários:

Anónimo disse...

"Hugo Almeida contagiado pela doença dos ponta-de-lança portugueses: prometem, prometem e.. nada. Não façam nada que não é preciso"

Houve um rapaz que prometeu 20 golos e já vai em 9!!!

Bacalhau disse...

Mas o braga é arsenalista... não?!?

Quanto ao rapaz dos 20 golos... tem um amigo angolano no banco que também prometeu... ir a Fátima a pé se voltasse a jogar...

Anónimo disse...

Jogo = falta de qualidade! MAIS NADA!!!

E já agora, a conversa do "Fomos roubados, é sempre a mesma coisa e se não formos campeões é por causa dos árbitros!" já n convence!
Vale a pena repensar mta coisa nesta equipa do porto, inclusive a conversa dos coitadinhos q sao sempre prejudicados!! já n há pachorra!!

PS: Parabéns pelo blog q está mto organizado e bem escrito! Continua...

Anónimo disse...

62 m - Substituição no FC Porto: BRUNO ALVES entra para o lugar de Paulo Assunção.


Dizias?

Anónimo disse...

bacalhau: essa do arsenalista... lol

Ao 1º anónimo: a conversa dos
árbitros era a brincar, acho que se percebe bem, mas pronto.

Ao 2º anónimo: pelos vistos o Adriaanse além de estúpido é incoerente. Lá achou que a cabeçada foi merecida. Eu cá acho que depois do Nuno Gomes marcar dois golos no Dragão uma cabeçada não é merecida. Um tiro parecia-me melhor.

E já agora,podiam identificar-se um bocadinho mais. É um bocado irritante estar a falar para o vazio.

Anónimo disse...

Eu sou o Alguem , ja sabes quem sou...o eterno apaixonado