23 outubro, 2005

Para tão grande caceteiro, qualquer sumaríssimo é Petit

"Por último, é óbvio que o Petit vai jogar com o Porto. Não queriam mais nada não? Vamos a apostas. Eu aposto que isto não vai dar nada ou que o vão castigar por um jogo, curiosamente numa semana em que o benfica tem um jogo de merda."
Jornal da Tripeira, 13 de Outubro de 2005

"A Comissão Disciplinar da Liga decidiu punir Petit com um jogo de castigo pela entrada sobre Targino, no encontro com o Vitória de Guimarães.
A decisão foi tomada na sexta-feira e será oficialmente comunicada na segunda-feira. Petit vai cumprir o jogo frente ao Leixões, na quarta-feira, em partida da Taça de Portugal."
www.maisfutebol.iol.pt, 22 de Outubro de 2005

Acham que é preciso dizer alguma coisa?

14 comentários:

Anónimo disse...

Comparando com o Bruno Alves que agrediu 2 vezes e ainda tentou outras 2, levou jogos a menos. Já agora não percebo a preocupação... Ficam tão revoltados com um castigo tão pequeno a um "jogador de merda", como é apelidado?

Anónimo disse...

Para Benny McSoco qualquer sumaríssimo é pouco

Anónimo disse...

Em 1º lugar,não me venham com comparações de castigos porque, para além de ser estúpido, é ridículo quererem comparar castigos do Porto com castigos doutros clubes, toda a gente sabe que há dois pesos,duas medidas.
O Bruno Alves merecia mais jogos,mas também não vai fazer grande diferença porque com o Adriaanse cheira-me que não vai tocar na bola durante muito tempo. Já outros não têm vergonha de privilegiar os caceteiros,os gajos reincidentes,que há anos que põem em causa a integridade física dos adversários e ninguém lhes faz nada.
Depois,eu tou-me a cagar para o facto do Petit jogar ou não,isso não é problema meu. O que me revolta é todo o processo, a forma que arranjaram de dizer que o castigaram porque são muito justos e castigam jogadores doutros clubes sem ser do Porto, sem que isso prejudique minimamente o benfica.
E mais,já não bastava o demorarem este tempo todo a decidir, ainda arranjaram maneira dele jogar contra o estrela porque a decisão só pode ser anunciada na 2ª feira. É lindo! lol
Se bem que ouvi dizer que o Leixões tem um meio campo fortíssimo, ainda vamos descobrir que a CD da Liga foi má para o benfica!!

Anónimo disse...

tripeirinha, o sorteio da taça foi no dia 10. Se ele falhasse o jogo com o porto, era obvio qe ia apanhar um jogo de " merda " pq recebiamos o estrela e o leixões depois... até eu qe sou do Benfica calculei isso e sinceramente acho qe o Petit fará mais falta com o Leixões do qe faria no dragão. È qe como disse LFV e bem, esse jogo foi bastante fácil. LOL

Bacalhau disse...

Que lindo título À Fred!!! lindo!

Anónimo disse...

O facto dum jogador nunca ter lesionado ninguém não me diz grande coisa. Eu sei quem é o Petit, vejo-o todas as semanas a fazer sempre a mesma coisa, sei com o que posso contar e acho inacreditável que vocês, lampiões, sejam tão cegos que não o consigam admitir.
(O Ricardo Rocha também não lesiona ninguém e tem uma média de um carrinho por trás nas pernas do adversário por jogo. Pronto, não resisti)
Essa cena com o Deco também foi uma entrada perigosa do Petit. O Deco fez o que nenhum jogador tem coragem de fazer: meter o pé quando um caceteiro se aproxima. Sempre admirei isso no Deco. Não o felicito por ter lesionado o Petit (acho que as lesões são sempre más... ou não), mas teve coragem. Acabou com uma lesão do Petit. Olhem, paciência. Antes ele do que o Deco. E a questão nessa jogada era mesmo essa: ou se magoava um ou o outro.
E lembro que neste caso o país se revoltou. O caceteito na altura era o Deco, o Petit coitado, até entrou devagarinho mas o mau da história magoou o menino. Isto é simplesmente lindo.
Eu tou-me mesmo a cagar para este caso do Petit. Estou mais do que habituada a estas cenas.

Oh lampião meio tripeiro, achas que são precisas 3 semanas para castigar uma entrada daquelas? Não é normal um jogador ser castigado logo? É, o problema é que desta vez era o Petitzinho.

Bacalhau disse...

Mas alguém tem dúvidas que o cacete do Petit é para sumaríssimo?? Pa... uns são filhos outros enteados,né?

Bacalhau disse...

Yah... e o lance do simão no últmo jogo também pode lá passar...

C. disse...

Agora vamos andar a atirar à cara uns dos outros caso a caso não é?
Opa,tou-me a cagar. A CD da Liga que castigue quem lhe apetecer. Nós estamos habituados a lutar contra tudo e contra todos.

Bacalhau disse...

Mai nada! E quanto mais nos rebaixarem, mais vamos jogar!!! Vocês não entendem isso, pois não?! Chama-se mística...

Anónimo disse...

E o McCarthy não é exemplo. Esse já foi castigado logo, passado uma semana, passado um mês, com um jogo, com dois, com três, em jogos importantes, em jogos de merda, por agressão, por entrada perigosa, por ameaça de agressão, por suposta agressão, por quase agressão mas que não foi bem agressão, por uma coisa qualquer que podia ser uma agressão, etc etc

Anónimo disse...

Calma bacalhau, também não é preciso rebaixarem-nos muito sff lol

Anónimo disse...

O Nuno Gomes (tão criticado neste blog) é que vos topa. Mais um golo de ressalto (LOL).

Manuel Neves disse...

Mais importante: como é possível existir esta lei se não há mesma cobertura televisa em todos os jogos? Se em termos de sportém, porto e Benfica a pressão que o mediatismo que estas equipas têm direito consegue sempre levar a sua avante, não me parece justo que as equipas pequenas estejam sujeitas ao facto de jogarem ou não com os 3 grandes para ter usufruo da mesma regra.
Ou a regra é para todos ou não é. E a partir do momento em que se deixa que a televisão interfira uma vez no jogo, ela pode vir a interferir duas ou três ou mesmo tranformar esta merda em futebol americano, eu sou completamente contra os sumaríssimos.
Parece-me uma discussão mais interessante do que estar a atirar castigos uns para cima dos outros... Isto, claro, sem querer ser um "peace-maker", porque senão isto perde a piada.