17 outubro, 2005

Lagartos, adoro-vos!

Em nome de todos os portistas que estão a atravessar um momento complicado, queria agradecer ao sporting, desde o presidente aos adeptos, passando pelo Polga, pelo Beto e, claro, a acabar no Ricardo e no meu adorado Peseiro.

É nos períodos mais difíceis que se vê quem são os nossos verdadeiros amigos e realmente os lagartos nunca falham. Obrigada!

Ontem foi o dia da ressaca, do pedir a todos os deuses (só nestas alturas é que tento acreditar que eles existem) que o tempo voltasse atrás, para tentarmos alterar o rumo dos acontecimentos, ou que andasse muito para a frente, para esquecermos tudo. Ontem estávamos mal. Mas mal mesmo. Um mal incorrigível. Ou não.
Pois é, a verdade é que ontem acabou por ser um dia engraçado. Para não dizer hilariante.
Tudo graças a um clube.

sporting 0 - 1 académica. Nada de muito surpreendente para quem só vê agora o resultado. Mas quem viu o jogo sabe do que eu falo.
O Dias da Cunha de trombas no camarote, os adeptos a mandarem-no pró caralho, as caras incrédulas daqueles crentes de cachecol verde ao pescoço, o Peseiro com os seus gestos imcompreensíveis e a sua cabeça no fim, os falhanços do Beto e do Polga que como sempre são indescritíveis, o caos de uma equipa com a "pressão mais alta da Europa", os comentadores a terem um orgasmo cada vez que o Ricardo tocava na bola, o lagarto com um grande lençol branco... Tudo foi demasiado perfeito.

Dizem que o verde é a cor da esperança, mas para mim é mesmo a cor da alegria. Obrigada!

3 comentários:

Bacalhau disse...

Tu gostas mesmo de bater no ceguinho!!

O Beto é que se enganou e fodeu o Custódio!!!

Anónimo disse...

llllllloooooooollllllllll

Anónimo disse...

looooooooooooooool concordo plenamente k é nestes momentos k se veem os amigos «do peito».... e po sporting nao vai nada, nada, nada?!» NAO!!! lololol