10 outubro, 2005

Semana de clássico

Pois é, no próximo Sábado temos um Porto-benfica. Para muitos, é o jogo do ano, da libertação do ódio de um lado e doutro. Para mim, é um jogo que vale 3 pontos e, caso corra bem, é razão para meter muito nojo (caso corra mal, não interessa).

Tendo em conta as equipas, vão defrontar-se um Porto claramente em má forma, com uma defesa de manteiga e um ataque de papel, cuja maior figura é um gajo que queria estar no enorme(!) West Ham, e um benfica a crescer, com um Nuno Gomes cheio de mijo que basta chutar para a bola bater em dois ou três gajos e entrar.

Tendo em conta os adeptos, vão defrontar-se os portistas ansiosos por uma reviravolta frente ao rival de marrocos e os lampiões crentes numa vitória que há muito lhes foge aqui para os lados da Invicta (aquela zona da boavista não conta).
Preparem-se para aturá-los a cantar "campeões,campeões,nós somos campeões". Não assobiem muito quando ouvirem isto, lembrem-se que é o libertar de 10 anos de frustrações.

Já dizia o outro, há três resultados possíveis: a vitória, o empate ou a derrota.
Em caso de vitória do Porto, aposto numa boa goleada para animar as hostes.
Em caso de empate, aposto em mil golos falhados pelo Porto e num golo do benfica que resulta de um grande falhanço da defesa do Porto.
Em caso de derrota (cruzes, credo, canhoto), aposto em dois golos do Nuno Gomes, sendo que um só bate em dois gajos antes de entrar.

Sinceramente e tendo em conta a minha vida pessoal nos últimos tempos (dizem que um azar nunca vem só), acho que vamos perder.
Se até o rio ganha numa cidade azul e branca, já acredito em tudo.
Pronto, e confesso, isto é conversa da treta para entusiasmar os rivais e para tentar que se cumpra a tradição (quando não acredito na vitória, eles ganham sempre).
Bem, que ganhe o melhor (que nem preciso de dizer que é o PORTO, claro).

12 comentários:

Anónimo disse...

Já que queres comentarios...

Anónimo disse...

Eu vou comentar um cadinho....

Anónimo disse...

Gostei do texto

Anónimo disse...

Espero que o porto ganhje por tres zero...

Anónimo disse...

Mas tou preocupado com a nossa defesa...

Anónimo disse...

É pior que manteiga no verão...

Anónimo disse...

Jorge Costa, volta!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tenho Dito! :P

Bacalhau disse...

Pois, essa defesa tava a precisar que eu fosse para lá jogar... mas pronto...

A minha opinião sincera é que vamos (FCP) ganhar de qualquer forma... Se entrarmos a ganhar, goleamos... Se entrarmos a perder, recuperamos... e goleamos! Como podes ver não estou muito preocupado... não me parece que os mouros tenham estofo para aguentar o ambiente do dragão... nem aquela avalanche atacante... só se a menina nuna goma chutar para a bandeirola de canto... e meter golo!

Até lá...

Anónimo disse...

quinje a zero...
quinje a zero!!

G.

PS: bom diario! ;)

Anónimo disse...

Ficou provado que quem vota mesmo no Porto a maioria é do SLB enquanto que a tripeirada se concentra nos arredores e votam noutras camaras....

Anónimo disse...

Nunca disseste uma coisa tão estúpida...