01 outubro, 2005

FCPORTO 2 - artmedia 3

Não, não demorei a escrever isto aqui por estar com uma grande tola (embora esteja efectivamente), só tenho andado ocupada.

Ora bem, no que a este cataclismo diz respeito não há muito a dizer.
O Porto entrou muito bem no jogo, facilmente chegou ao 2-0 (bonitos golos de Lucho González e Diego) e adivinhava-se uma goleada devido às evidentes fragilidades do adversário.
Um golo a fechar a 1ª parte e outro a abrir a 2ª empataram injustamente a partida. A defesa do Porto voltou a cometer erros fatais que estariam na origem ainda de um outro golo dos eslovacos.

A tarefa dos azuis e brancos está agora bem mais complicada e, à boa maneira tuga, já estamos todos a fazer contas. Agora é obrigatório vencer todos os jogos. Eu, sinceramente, já estou preparada para não seguir em frente. O que este ano até não será mau de todo, porque já que está visto que não estamos a fazer nada na Europa, ao menos dá para concentrar os esforços na única coisa que lhes exijo este ano: o campeonato.

Como já afirmei várias vezes esta equipa é boa, mas é demasiado ingénua. O ano passado jogávamos bem pior e, no entanto, notava-se a experiência dos jogadores neste tipo de competição. Agora é ganhar ritmo e aprender com os erros. Como diz o mister e muito bem: "este não é o Porto do Mourinho" e é isso que toda a gente tem que meter na cabeça, a começar por nós, portistas.

Sem comentários: